Projetos vencedores do V PGP-PR serão premiados em cerimônia na próxima terça-feira (21)

pgpNa próxima terça-feira (21), os projetos vencedores do V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) serão premiados em uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), às 18h. A premiação é a última fase do Prêmio, que neste ano recebeu 137 inscrições e teve como tema Saneamento Básico: Essencial para uma Vida Saudável.

O PGP-PR foi criado pelo Sindafep em 2013 com o objetivo de estimular os gestores municipais a desenvolverem projetos que beneficiem a população paranaense e já apresentou muitos resultados positivos. No Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) de 2017, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), as cinco primeiras cidades do ranking são participantes do Prêmio e já foram premiadas em edições anteriores.

Para o coordenador geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, a função social do Prêmio é gerar benefícios tanto para a sociedade. “Nosso compromisso é com o bem-estar da população, ajudando a propagar projetos que façam a diferença na vida das pessoas”, destaca.

Além disso, a participação dos auditores fiscais filiados ao Sindafep é essencial para o sucesso do PGP-PR. “O Comitê Técnico e a equipe de avaliadores são formados por auditores que estão na ativa e também aposentados, que se dedicam todos os anos para que o Prêmio alcance seus objetivos com sucesso. As visitas aos municípios para conferir como é o andamento dos projetos é uma das principais fases do PGP-PR, realizada inteiramente por auditores fiscais voluntários”, ressalta Laerzio.

Segundo o presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, a premiação gera um impacto muito positivo também para a imagem dos auditores fiscais da receita estadual perante a sociedade. “O PGP-PR comprova que a nossa categoria está comprometida com a melhoria das condições de vida da população paranaense”, afirma.

Wanderci convida a categoria para a participar da cerimônia de premiação, também como forma de prestigiar todo o trabalho desenvolvido pelos colegas que trabalharam na premiação durante praticamente o ano inteiro.

O evento deve receber prefeitos, autoridades, apoiadores para prestigiarem os melhores projetos do V PGP-PR.

 

Serviço

Cerimônia de Premiação do V PGP-PR

Data: 21 de novembro (terça-feira)

Horário: 18h

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep)

Endereço: Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Curitiba-PR

Fonte: PGP-PR

Relacionados