Comitê Técnico do PGP-PR discute divulgação e apoios

Na última sexta-feira (16), o Comitê Técnico se reuniu para discutir as atividades de divulgação do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) ao longo dos próximos meses e a procura por possíveis apoiadores e patrocínios.

Dentre as propostas para a divulgação, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, destacou a distribuição de materiais em feiras agrícolas pelo estado, já que o tema deste ano é Agricultura: Produtividade e Sustentabilidade.

Segundo Laerzio, a divulgação deve ser interna e externa, para que todos conheçam os objetivos do Prêmio. “Precisamos mostrar para as pessoas a relevância do PGP-PR, os impactos positivos dos projetos e as melhorias para a população do Paraná”, ressaltou.

Além dos folhetos, os membros do Comitê avaliaram o vídeo de apresentação, material que será exibido para difundir e explicar a importância do PGP-PR.

Também foi debatida a produção do Manual do Avaliador, que seria um material de suporte para ser utilizado na análise dos projetos que concorrerão ao Prêmio.

Fonte: Sindafep

Relacionados